Polícia CRIMINALIDADE
Rapaz reage a assalto e coloca três motoqueiros para correr em Itapevi 
O jovem percebeu que o bandido não estava armado e partiu para cima dele. Retomou seu capacete e começou a xingar os marginais.
13/01/2025 20h32
Por: Redação

Um motoqueiro reagiu a assalto e impediu que os ladrões levassem a moto dele, em Itapevi, neste domingo (12).

O rapaz foi abordado por outras três motos, uma delas com garupa, que desceu, puxou o capacete da vítima e tentou levar a moto.

O jovem percebeu que o bandido nas estava armado e partiu para cima dele. Retomou seu capacete e começou a xingar os marginais.

Moradora e pedestres que passavam pelo local também pararam. O motorista de um automóvel cinza também freou e foi verificar se haviam batido em seu carro.

Continua após a publicidade

Nesse meio tempo, um van escolar para atrás e dois motoqueiros que haviam fugido, voltam ao local do assalto, mas desistem e não param devido a presença de pessoas e veículos ao redor.